Amerios - Associação dos Municípios de Entre-Rios

Associação dos municípios de entre-rios

Saúde de Brasilândia do Sul realiza ações do “Novembro Azul”

27/11/2018

Imagem notícia
A semana que passou foi de intenso trabalho por parte da secretaria municipal de Saúde de Brasilândia do Sul. Além do trabalho já feito nos postos de saúde diariamente, a equipe promoveu mais três ações voltadas à saúde do homem neste mês.

O primeiro evento foi realizado no dia 21 de novembro com uma palestra com o tema: Cuidar da saúde também é coisa de homem. Já no dia 23, sexta-feira, os homens de Brasilândia do Sul foram recepcionados na Casa da Cultura durante todo dia. Foram agendados exames de sangue, testes rápidos, triagem e avaliação odontológica.

 O mesmo foi feito em Ercilândia no dia 24 de novembro. “Estamos contentes com a presença dos homens, pois entenderam nosso apelo e compareceram em massa”, comemorou a secretária de Saúde, Gilcemara Simões.

O prefeito Marcio Marcolino, além de gravar um vídeo falando da importância das ações nas redes sociais, compareceu ao evento e participou ativamente fazendo os testes. “Só temos a agradecer o empenho de cada funcionário que se dedicou em realizar estes eventos, parabéns a todos”, destacou o prefeito Márcio.     

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Brasilândia do Sul

Deixe seu comentário