Amerios - Associação dos Municípios de Entre-Rios

Associação dos municípios de entre-rios

Prefeitura de Brasilândia do Sul faz teste em adequação com DYNABASE

26/02/2019

Imagem notícia
Na semana passada, o prefeito de Brasilândia do Sul, Marcio Marcolino e o secretário de Agricultura e Obras, Alex Cavalcante, estiveram em um trecho da estrada Cemitérinho onde está sendo feito um teste com um produto chamado DYNABASE, responsável pela estabilização do solo nas adequações. O trabalho está sendo acompanhado de perto pelos técnicos da ITAIPU.

Segundo o prefeito Marcio esse é um teste que servirá como experiência para um projeto ainda maior de pavimentação rural a ser implantado no Município. Segundo o site do produto, o estabilizante DYNABASE tem característica física sólida com a coloração acinzentada e permite ser depositado a céu aberto por longo período, sem que ocorra qualquer alteração na sua qualidade. “É importante lembrar que este produto pode ser manuseado sem qualquer agressão ao ser humano e ao meio ambiente, não é corrosivo e nem inflamável”, destacou o Prefeito.

DYNABASE
De acordo com o site da empresa, a DYNABASE atua no mercado desde agosto de 1.989. Há mais de 20 anos de atividade, vem criando desdobramentos administrativos específicos para permitir um eficiente atendimento em todo o território brasileiro na área de produto estabilizante e impermeabilizante para solos.

A empresa DYNABASE cumpre um papel importante na área de preservação ambiental, suprindo a necessidade de alternativas voltadas para a utilização de solos naturais, locais, na execução de obras de pavimentação e outros serviços, contribuindo dessa forma com a política ambiental.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Brasilândia do Sul

Deixe seu comentário