Amerios - Associação dos Municípios de Entre-Rios

Associação dos municípios de entre-rios

Prefeito busca soluções para melhorias no Município durante visita à sede da CNM

11/05/2018

Imagem notícia
Buscar soluções para o Município nas áreas de Saúde e Previdência. Visando isso, o prefeito de São Francisco de Goiás (GO), Wilmar Ferreira, esteve na sede da Confederação de Municípios (CNM) nesta quinta-feira, 10 de maio.“São muitas as demandas. Hoje viemos falar sobre saúde e área previdenciária. Viemos buscar justiça com o sistema, visto que sempre os repasses são inferiores aos programas ofertados na questão da saúde. Na questão previdenciária, se não conseguimos recolher no dia previsto, pagamos multas exorbitantes“, completa.

Durante visita, a técnica da área de Saúde da CNM, Amanda Borges, aproveitou a oportunidade e reiterou o convite ao prefeito para participar da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, reforçando para que trouxesse os gestores para acompanhar as programações das arenas temáticas.

As arenas temáticas vão ouvir os gestores municipais e os problemas por eles enfrentados que afetam a governabilidade e a autonomia municipal. Serão tratados temas como educação, saneamento básico, turismo, saúde, cultura, trânsito, defesa civil, entre outros.A XXI Marcha acontece entre os dias 21 e 24 de maio, em Brasília.

A programação vai, ainda, ouvir propostas dos candidatos à presidência da República. E essa é a grande expectativa do prefeito. “Nós fomos bem atendidos na CNM, fizemos nossa inscrição para a Marcha. Pretendemos levar as nossas demandas e sugestões. Esperamos dos presidenciáveis justiça em relação às demandas, além de uma equalização, e melhoria nas receitas nos Municípios, porque é lá que tudo acontece”, finaliza.

Garanta aqui sua inscrição para a Marcha

Fonte: Portal CNM

Deixe seu comentário