Amerios - Associação dos Municípios de Entre-Rios

Associação dos municípios de entre-rios

1º Cicloturismo de Brasilândia do Sul é sucesso absoluto

15/03/2016

Imagem notícia
Atletas de 14 cidades participaram do evento Por se tratar do primeiro evento do gênero no município, a organização estava empolgada, mas ao mesmo tempo, apreensiva quanto aos possíveis imprevistos ao longo do percurso.

O alívio só veio após a conclusão da prova e com os elogios dos 109 participantes que percorreram cerca de 42 quilômetros pelo interior do município no domingo (13). Pelo trajeto, belas paisagens como a ponte do Rio Jacaré, local de muitas “selfies”, Corredeira dos Índios, plantações, entre outros cartões postais. Sem falar da calorosa recepção feita de forma natural pelos moradores do Distrito de Ercilândia. “Acredito que atingimos o objetivo inicial que era recepcionar bem e dar um tratamento adequado aos participantes”, lembrou o coordenador do evento e diretor de Esporte e Lazer, Odair José.

Claudiomar Perobal, amigo de Brasilândia do Sul e um grande incentivador do ciclismo, ajudou na organização, e ao término parabenizou a equipe e participantes. “Acredito que todo mundo que veio gostou. Isso ficou demonstrado na expressão de cada um”, destacou “Perobal”. Já o prefeito Marcio Marcolino, acompanhado da primeira dama, Lucélia Gimenes Marcolino, também estiveram no evento. “Este foi o primeiro Cicloturismo, agora é sentar e analisar com minha equipe e ver em que podemos melhorar para o segundo. Mas desde já quero agradecer a cada servidor, que de forma voluntária levantou no domingo de manhã e contribuiu para que o evento fosse um sucesso”, afirmou Marcio. Os participantes foram recepcionados com café da manhã na Assembrás, local onde às 12 horas foi servido o almoço.  

Participação

Neste 1º Cicloturismo participaram atletas de 14 cidades, sendo elas: Alto Piquiri, Assis Chateaubriand, Guaíra, Palotina, Toledo, Umuarama, Icaraíma, Santa Helena, Nova Aurora, Ubiratã, Pérola, Brasilândia do Sul, além de duas cidades do Mato Grosso do Sul: Iguatemi e Amambai.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Brasilândia do Sul

Deixe seu comentário